sexta-feira, 29 de maio de 2015

Primeiros estudos do 14º Congresso de Mulheres da IEADPE

Fotos: Everton Irineu/RBC
Fotos: Everton Irineu/RBC
A paralisação dos rodoviários e metroviários, que, praticamente, parou o Recife e a Região Metropolitana na manhã desta sexta-feira (29), refletiu na quantidade de irmãs que estiveram no Templo Central da IEADPE durante os primeiros estudos do 14º Congresso de Mulheres.
As irmãs que conseguiram chegar a Avenida Cruz Cabugá, 29, bairro de Santo Amaro – vindo com caravanas, a maior parte – participaram do momento devocional, de oração e louvor e, em seguida, ouviram a ministração da Palavra de Deus em duas aulas.
A primeira plenária foi ministrada pelo Pastor Samuel Oliveira, vice-presidente da CONADEPE (Convenção de ministros da IEADPE) e líder da IEADPE em Caruaru, no Agreste.
Ele ministrou a partir do tema: “Despertando para uma vida de santidade”, falando sobre a necessidade e urgência de uma vida e conduta santa diante de um mundo perverso.
A segunda aula ficou por conta do Pastor Isaac Silva, coordenador do Departamento da Família, que ministrou com base no tema: “Desperta e vela à porta da tua casa, pois o Rei está voltando”.
Ele falou sobre a iminência da volta de Cristo, enfatizando a necessidade de remirmos o tempo, em um período de banalização e efervescência social. Encerrando a ministração, ele falou sobre o anelo pelo arrebatamento que deve estar presente no cotidiano de cada crente fiel.
Fonte: ADNEWS

0 comentários:

Postar um comentário