sexta-feira, 29 de maio de 2015

“Despertando para uma consciência pura, pois o Rei está voltando”

Foto: Hércio Moraes/RBC
Foto: Hércio Moraes/RBC

Durante o intervalo entre o primeiro e o segundo estudo da tarde, as irmãs continuaram adorando a Deus com os louvores. Apesar dos transtornos causados pela greve dos metroviários e rodoviários, o templo ficou lotado. Caravanas de vários setores, interior e até de outros estados vieram prestigiar o primeiro dia de estudos do 14° Congresso de Mulheres.
Com o tema: “Despertando para uma consciência pura, pois o Rei está voltando”, o estudo foi ministrado pela irmã Cristhiane Alves, esposa do Vice-Presidente da IEADPE, Pr. Ailton Júnior. Ela focou na importância de mantermos a nossa consciência limpa de pecados. “Para conseguirmos uma boa consciência devemos guardar a Palavra de Deus no nosso interior, no nosso coração”, disse.
Segundo a irmã Cristhiane, além de guardar a Palavra devemos reservar um momento de intimidade com Deus. “Deus se sacrificou por nós e nada pagará isso. Será que é de mais crucificarmos nossa carne e dizer: eu não vivo mais a minha vida, eu vivo a vida de Cristo em mim?, questionou.
Durante todo o estudo, as irmãs puderam aprender como manter uma consciência agradável aos olhos de Deus. A renúncia foi um dos principais pontos.
Diante disso, a irmã Cristhiane também falou que quando uma pessoa tem uma consciência calcificada no pecado, nada para ela é errado. Mas quando nós nos entregamos a Deus e vivemos para Ele, Ele guia a nossa vida e nossa consciência.
Após os estudos, as irmãs fizeram uma pausa para descansar e se confraternizar.
Fonte: ADNEWS

0 comentários:

Postar um comentário