sábado, 8 de novembro de 2014

Primeiro dia do Congresso da UMADEPA em Pão de Açúcar é uma Bênção de Deus




Finalizando à programação do primeiro dia do 10º Congresso da UMADEPA em Pão de Açúcar,  o Pr. Jabson Avelino ministrou a palavra do Senhor Jesus Cristo, onde na ocasião cinco almas se renderam aos pés de Jesus.

A dupla Canção e Louvor tiveram mais uma oportunidade de louvar mais alguns hinos, onde muitos se alegraram e se emocionaram na presença do Deus vivo.


Nós esperamos você aqui a partir das 19hs, venha participar conosco, Deus tem algo para ti.. Vem..!










Dando continuidade à programação do 10º Congresso da UMADEPA (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Pão de Açúcar), a Cantora Salete Silva e a dupla Canção e Louvor tiveram oportunidades de entoarem cânticos louvando e exaltando o nome do senhor Jesus. 

Ainda na oportunidade, os jovens componentes da UMADEPA puderam se apresentar mais uma vez, emocionando e alegrando todos na presença de Deus. 


Prosseguindo a programação, o Pr. Jabson Avelino da cidade de Ouricuri-PE, estar sendo o pregador da noite, levando a palavra de Deus a todos os presentes no recinto.










A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, deu inicio ao 10º Congresso da UMADEPA (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Pão de Açúcar), evento este que já é considerado uma tradição em todo município nortetaquaritinguense.


O Pr. Eurival Moraes realizou a abertura com hinos da arpa cristã, a Banda Átrios esteve louvando um hino, logo em seguida houve o processional com todos integrantes da UMADEPA, onde puderam louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.


Em instantes mais imagens e informações.





Fonte: Blog Pão de Açúcar News


0 comentários:

Postar um comentário