Último dia do 14ª Congresso de Adolescentes com a pregação do Pastor Waldemir Farias
A Manhã Missionária iniciou bem inspirada por louvores e cânticos adorando e exaltando aO único Deus neste último dia do 14ª Congresso de adolescentes.
O Devocional começou às 8h, como previsto, e a juventude vinda de todas as partes do Estado escutaram e sentiram mais de Deus nesta manhã de domingo (12).

Os Adolescentes da IEADPE que compreendem a faixa etária dos 12 aos 17 anos, estudaram e conheceram os desígnios do Senhor com a participação inspirada por Deus das cantoras Amanda Vanessa e Mayra Carvalho, além da interpelação do Pastor Aílton Júnior durante o culto.
O Texto bíblico teve espaço, baseado na segunda epístola a Timóteo e aos Colossenses, com o Pastor Waldemir Farias vindo de Petrolina para estimular a mocidade a resistir às aflições com confiança na Palavra de Deus, seguindo o exemplo do apóstolo Paulo.
“A Minha Pátria estará nos Céus!”, exclama Farias.
Depois de cânticos entoados, como a “mensagem da cruz” pelos representantes das áreas 49 a 63, além da área 1 da cidade do Cabo, a mensagem com o tema:  “Adolescentes Cristãos levando as boas novas” foi motivo de edificação para todos presentes no Templo central na Avenida Cruz Cabugá, 29.
O Coordenador das Uniões de Adolescentes em Pernambuco, Sérgio Correia, à cinco anos nesta função, falou um pouco do momento em que a igreja está passando com uma juventude cada vez mais unida e firmada em Cristo:
“Deus fez mais do que esperávamos. Todo nosso esforça é em vão sem a graça de Deus, afirma Correia.”
Depois do culto e da mais sincera adoração aO Rei dos reis neste último dia de Congresso, o Pastor Sérgio Correia trouxe os nomes dos premiados no vestibular bíblico para fechar a manhã missionária do Congresso de Adolescentes 2014 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco que ainda teve 129 batismos e 30 conversões.
Ainda dá tempo de você vir ao templo central, o culto à noite começa às 19h horas e a partir das 18h a Rede Brasil começará uma transmissão ao vivo.