segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Primeira noite da 57ª EBO é marcada por adoração a Deus

Louvor, adoração e presença de Deus. Assim foram iniciadas as comemorações da 57ª Escola Bíblica de Obreiros. Como de costume também são comemorados nestes dias o aniversário da Igreja Evangélica. Assembléia de Deus em Pernambuco – que este ano completa 95 anos – e os 15 anos pastorado do Pr. Presidente Ailton José Alves, a frente da Igreja.

Centenas de irmãos se reuniram para adorar a Deus na abertura da edição 2013 da EBO, e o Senhor se fez poderosamente presente entre os fazem a Igreja, impactando a todos através da sua gloriosa Palavra ministrada pelo Pastor Juan Carlos Escobar (Presidente da Assembléia de Deus na Espanha).


A ministração bíblica foi baseada na carta aos Hebreus 6.9-20, sobre a qual, o pastor exortou a igreja a perseverar nas promessas do Senhor: “… Deus nos dá fortaleza através do Espírito Santo para prosseguirmos”, disse.

Louvaram a Deus durante a abertura da 57ª EBO, os cantores Jair Santos e Eliã Oliveira, esta que lançou pela Bereia Music – gravadora da IEADPE – seu novo álbum “A carta”, e também a Orquestra e Coro Doce Harmonia e o Coral da congregação de Casa Amarela.

A expectativa para esta EBO é de que milhares de pessoas participem durante os oito dias que durará o evento. Caravanas de todo o Estado já chegaram ao Templo Central. Filiais do Cabo, Gameleira, Caruaru e Palmares estão entre elas, além de cerca de dez áreas da Região Metropolitana. “Viajamos mais de uma hora. Esperamos momentos de alegrias e que haja o derramar do Espírito Santo. Que os obreiros tirem grande proveito. Minha maior experiência foi minha consagração para a obra em uma EBO no templo da Encruzilhada. Espero que cada um aproveite a oportunidade dada pelo Pastor para que possam ensinar aos outros, principalmente os mais jovens”, conta em depoimento o Pr. Heleno Sebastião que pastoreia a IEADPE em Ribeirão.


A programação deste ano inclui estudos durante o dia para obreiros e esposas e a noite, culto festivo para toda a Igreja. ADNEWS

0 comentários:

Postar um comentário