sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eliã Oliveira grava CD pela Bereia Music, nova gravadora da IEADPE. Álbum será lançado na EBO

O mais novo álbum de Eliã Oliveira já está pronto. O disco “A Carta” é o primeiro da cantora pela Bereia Music, nova gravadora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, que integra o setor de comunicação da igreja, junto com a Rede Brasil e a Editora Bereia.

O CD será lançado a partir do próximo dia 20, quando começa a 57ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE. Algumas músicas do álbum já foram lançadas anteriormente, como “A Carta”, cantado durante o Congresso de Mulheres da AD de Pernambuco, em maio deste ano.

Ex-dirigente de Círculo de Oração e conhecida em todo o País pela unção nas músicas que entoa, Eliã Oliveira já lançou dezenas de álbuns e vendeu mais de 400 mil cópias no Brasil. O último trabalho, Vencendo de Pé, rendeu à cantora o Disco de Ouro. “Vocês nem imaginam a vontade que estou de mostrar-lhes as canções do novo CD. Que este CD sirva de bênçãos, resposta, providência de Deus”, disse a cantora, no Twitter.



A-BD

3 comentários:

  1. A paz queridos, quando estará dispoivel para vendas?

    ResponderExcluir
  2. O CD será lançado e disponível para vendas a partir do próximo dia 20, quando começa a 57ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE.

    ResponderExcluir
  3. onde conseguirei compra-lo sou de São Paulo Guaruja

    ResponderExcluir