segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Com o selo Bereia Music, da Assembleia de Deus em Pernambuco, Eliã Oliveira apresenta 23º CD. Assista o vídeo

Neste domingo (20), por ocasião da abertura da 57ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), a cantora Eliã Oliveira estreou o seu mais novo álbum musical, desta vez pela Bereia Music, selo de propriedade da IEADPE, sob a liderança do Pastor Ailton José Alves.

Nesses 15 anos de direção do Pastor Ailton a IEADPE tem avançado bastante em diversas áreas. Possui várias emissoras de rádio espalhadas pelo estado com uma programação evangelística. Possui também canal de televisão na capital e pretende se espalhar pelo interior com o sinal de TV. Publica mensalmente o jornal impresso ADNEWS. Inaugurou a Editora Bereia, começando com livros do renomado pastor Abraão de Almeida e agora apresenta o selo musical Bereia Music.

Para dar início à gravadora da IEADPE a escolhida foi Eliã Oliveira, já em seu 23º trabalho, tendo passagem pela CPAD Music, o selo nacional da Assembleia de Deus no Brasil. A Bereia surge como mais um dos projetos da IEADPE.

Na apresentação do novo trabalho, o presidente Ailton José Alves fez questão de destacar que não costuma fazer no púlpito lançamento de CD pelo fato de dar um cunho artístico à apresentação musical, o que não cabe dentro da igreja. Logo após expor o novo trabalho de Eliã, o pastor Ailton pediu ao Pastor João Fernandes, vice-presidente de honra da Convenção de Pastores da IEADPE, para fazer uma oração pedindo a bênção de Deus para o novo CD.

Eliã cantou dois hinos, o Livramento e a Carta. O primeiro enfatizando a libertação do povo de Israel do Egito e o segundo destacando a ação de Deus em favor de Israel durante o período de Naamã. Como sempre a cantora empolgou a multidão que se fazia presente à abertura da 57ª EBO que continua por toda esta semana no Templo Central da IEADPE.

De acordo com o Pastor Ailton em breve outros nomes também serão convidados a fazer parte da lista de cantores da Bereia Music.

Assista ao vídeo gravado e postado pelo blog Assem-bereia de Deus:


0 comentários:

Postar um comentário