terça-feira, 23 de abril de 2013

Culto de Doutrina com o Pastor Aliton José Alves - Templo Central



Converteres das Trevas para a Luz
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 
1 João 3:8


 “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”(Colossenses 1.13). Nas
palavras de Pedro: “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2.9 ). Na mesma linha de raciocínio Lucas escreve: “para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim”. 

Adultério e prostituição
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,…” Gálatas 5:19.

Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 

1 Coríntios 6:17-20
Fonte: Jovens Assembleianos Cheios do Espírito Santo

0 comentários:

Postar um comentário