quarta-feira, 3 de abril de 2013

Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Vitória de Santo Antão teve mais de 3 mil pessoas por noite


Inesquecível. Essa é a palavra pronunciada pelos jovens da Assembleia de Deus em Vitória de Santo Antão para definir o seu 6º Encontro. Entre os dias 28 a 31 do mês de março o evento foi realizado na quadra do colégio 03 de agosto, centro da cidade, contando com um público superior a 3.000 pessoas por noite. 

Um grande coral de Jovens, formado por mais de 1.200 vozes passou esses dias adorando e louvando a Deus e ouvindo a sua palavra, que foi transmitida pelos Evangelistas Fábio Benício, Lourival Oliveira e Natanael Balé. 


Pelas manhãs, a Igreja em geral, juntamente com a juventude participou de estudos bíblicos, onde a palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor local Manoel Anízio e pela dirigente da mocidade do templo matriz, irmã Soraia Bittecourt. No último dia da festa, pela manhã aconteceu um culto voltado à Missões transculturais com a realização de jograis, apresentações e hinos específicos. O Presbítero Enoque Barros dirigiu a palavra aos milhares de irmãos presentes à manhã missionária. 

O momento musical contou com as participações especiais do cantor Ivonaldo Albuquerque e da Dupla Canção e Louvor. Também prestigiou o evento o pastor e deputado federal Francisco Eurico.

Neste Ano o Encontro de Jovens teve como tema: Alcançando as promessas pela fé, baseado em Hebreus, capítulo 10 e verso 37, onde em cada palavra, os presentes nesse evento aprenderam sobre a necessidade de se ter paciência, fazer a vontade de Deus, para que, com fé, possa alcançar as grandiosas promessas que o Senhor Jesus tem prometido. 

A presença de Deus foi real nesses 4 dias. Pessoas puderam vivenciar experiências maravilhosas, através de curas divinas e renovos. Os organizadores do evento estimam que mais de 60 jovens receberam o batismo com Espírito Santo, e quase 70 vidas fizeram sua decisão a Cristo. "Tudo isso, fruto das orações, das vigílias, das consagrações, realizadas pela Igreja em geral em prol deste evento", afirmou o supervisor das Campanhas Evangelizadoras, Presbítero Marcos Antonio. 

Ao término do evento o pastor Manoel Anizio agradeceu o total apoio do Pastor  Ailton José Alves, Presidente da igreja, e a todos que contribuíram para a realização do 6º Encontro de jovens daquele setor, desejando também que esses dias possam produzir frutos na vida de todos os irmãos especialmente na vida da juventude. 

Clique AQUI e confira galeria de fotos do evento


Fonte: Blog Francisco Evangelista

1 comentários: