sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cantor evangélico Elvis Monteclaro apresenta novo CD neste sábado


Com um repertório de onze músicas, o cantor Elvis Monteclaro, apresentará neste sábado (20) seu mais novo albúm musical. Será o seu segundo trabalho, que vem após a boa receptividade do 1º CD.

O título do novo disco é "A Cura" e conta com várias
músicas inéditas. O repertório conta com quatro músicas de autoria do próprio cantor que se juntam a de outros autores como o evangelista Elmir Ribeiro e o cantor e compositor Samuel Mariano.

Casado com Raquel Monteclaro e pai de um filho, Elvis começou na área musical no Grupo Vocal Arautos do Rei, na Assembleia de Deus do bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE).


São apenas dezoito meses de carreira solo, mas Elvis já acumula convites de dezenas de cidades baianas e pernambucanas, tendo inclusive já participado de programas de rádio e TV na capital pernambucana.

Muito feliz, Elvis relata vários testemunhou de milagres realizados por Deus através de suas músicas, e acredita que como servo do Todo Poderoso ainda será muitas vezes usado pelo Senhor.

Como no primeiro CD Elvis não será apenas o cantor. Quase todos os arranjos musicais são feitos pelo próprio Monteclaro. O CD foi gravado nos estudios pertencentes ao próprio Elvis Monteclaro.
A apresentação do novo trabalho será feita neste sábado (20) na congregação da Assembleia de Deus em Vila Eduardo, a partir das 19h, na Rua Cabrobó, 700, e contará dentre outros com a presença do autor de quatro músicas que compõem o CD, o evangelista Elmir Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário