domingo, 27 de janeiro de 2013

Revista Época: "Quem mandará na Assembleia de Deus: pastores elegerão líder"


A revista semanal Época publicou uma nota sobre a eleição do novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB.

De acordo com o texto assinado pelo jornalista Felipe Patury está em curso a eleição do novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus,

confissão evangélica seguida por 30 milhões de
brasileiros. Erradamente é dito que pel primeira vez em décadas, há disputa. Já que nas eleições anteriores houve bate chapa exatamente com os dois atuais candidatos.
                                              
 Diz a revista que o atual presidente, José Wellington, líder da congregação em São Paulo, concorre à reeleição, e está no comando da Convenção geral a 25 anos
.
"Seu opositor é Samuel Câmara, do Pará, estado a partir do qual a religião se irradiou pelo Brasil. Na eleição, devem votar 25 a 30 mil pastores. Há denúncias de irregularidades nas inscrições para o colégio eleitoral. Uma comissão analisa o caso", informa Época.

As eleições da Mesa Diretora serão no dia 11 de abril de 2013, durante a 41ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da CGADB, para o mandato de 2013 a 2017. Com informações da Revista Época.

0 comentários:

Postar um comentário