quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Obreiros comemoram abertura do 56ª EBO


Escola Bíblica de Obreiros teve início nesta quarta (17), às 18h30, no Templo Central dasAssembleias de Deus em Pernambuco(IEADPE). Muitos obreiros chegaram desde o inicio da tarde para garantirem seu lugares na EBO 2012. Várias caravanas do Interior do Estado vieram como um grupo de irmãos da cidade de Flores, TejucupapoPombos e Caruaru.

Aproximadamente às 17h20, as portas dotemplo foram abertasDezenas de irmãosentraram para esperar o início do culto e , após vários bancos serem preenchidosos louvores daharpa cristã foram entoados por toda igreja.
leitura foi feita pelo pastor presidente Ailton José Alvesna passagem registrada no livro de Romanos 11.33, “ Porque d’Ele , e por meio d’Ele , e para Ele são todas as coisas. A Elepois, a gloria eternamente”.Mas, quem ministrou a Palavra foi André Alencar, missionário da IEADPE na Província de Nicanor Otamendi, Argentina.
Além dos hinos congregacionais, o culto festivo contou com os louvores entoados pelos órgãos locais como o coral Filadélfia e a Orquestra Doce harmonia, como também a participação dos cantores Silvino Silvestre, da dupla Canção e Louvor, de Eliã Oliveira, Jair Santos e do Quarteto Gênesis.
Além das áreas escaladas, diversas famílias participaram da abertura da 56º EBO. Obreiros de partes distintas do Brasil compareceram para adorar e aprender na noite de hoje, além de obreiros do exterior como o pastor André Custódio Moreira Júnior (Suíça).
Vários missionários da IEADPE espalhados pelos continentes da América Latina, Europa e do Continente Africano, também estão participando desta maratona de estudos bíblicos.
Na ocasião, foram apresentados os Livros lançado pela Editora Bereia ( Uma profecia para hoje; O cristão e a escalada da violência) escritos pelo pastor Abraão de Almeida e Mais que um Carpinteiro, do escritor Josh McDowell, ambos dos Estados Unidos da América.
Ao final, o pastor presidente, Ailton Alves falou sobre o desafio da nova Editora Bereia que servirá para a evangelização e expansão da obra. O valor será revertido para as obras da igreja.

Amanhã, segue a programação, com os estudos pela manhã e a tarde, e a noite com o culto festivo para toda a igreja.
Fonte: RBC NEWS


0 comentários:

Postar um comentário