domingo, 21 de outubro de 2012

CPAD lança campanha de incentivo à leitura

Os funcionários da Casa foram os primeiros e agora a campanha deve se estender ao público

Para incentivar a leitura entre evangélicos a Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD) lançou uma campanha com o nome de “Ler para crescer. Em primeiro lugar leia a Palavra de Deus”, começando a incentivar seus próprios funcionários.
Os trabalhadores da CPAD encontram dentro da empresa algumas frases de grandes escritores e pensadores evangélicos colocadas nas paredes.
Entre as escolhidas está “Um país se faz com homens e livros” (Monteiro Lobato); “Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar” (Castro Alves); “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem” (Mário Quintana); “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história” (Bill Gates – foto); “Bem-aventurado aquele que lê” (Apóstolo João – Apocalipse 1.3); e “Examinai as Escrituras” (Jesus Cristo), entre outras.
A missão da CPAD é incentivar a leitura e ainda divulgar o conhecimento da Palavra de Deus em todo o país como explica Ronaldo Rodrigues de Souza, o diretor-executivo da empresa.
A CPAD sabe que a leitura forma o conhecimento intelectual e que também auxilia no crescimento espiritual. Um vídeo para a divulgação desta campanha que irá se estender para o público em geral já está disponível no canal da Casa no Youtube.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário