terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chuck Norris pede que cristãos votem nas eleições americanas "por Deus e pelo país"


Ator acredita que voto dos cristãos pode impedir reeleição de Obama



Chuck Norris pede que cristãos votem nas eleições americanas ´por Deus e pelo país´
Uma das estrelas de ação favoritos da América está se envolvendo na eleição presidencial deste ano nos Estados Unidos. Chuck Norris está conclamando cristãos evangélicos de todo o país para se juntarem a ele para esmagar a influência do socialismo sob a presidência de Obama.

Norris e sua esposa Gena filmaram um vídeo anúncio de serviço público em que os dois cristãos evangélicos impulsionam os cristãos nos EUA a ajudarem a salvar o país nas eleições de novembro.

“Estamos aqui para falar de uma crescente preocupação que todos compartilhamos”, Chuck Norris explica. “Se olharmos para a história, nosso grande país e liberdade estão sob ataque. Estamos em um ponto de inflexão e, muito possivelmente, o nosso país como o conhecemos pode se perder para sempre se não mudarmos o curso que o nosso país está seguindo”.


Gena adverte que a apatia dos eleitores evangélicos em 2008 pode ter contribuído para a eleição de Obama.

“Com o nosso país em uma encruzilhada, Chuck e eu nos perguntamos o que podemos fazer para ajudar a apoiar este grande país, onde temos a bênção de viver, e como podemos incentivar nossos irmãos norte-americanos a se unirem e deixarem que as suas vozes sejam ouvidas”, disse ela. “Estima-se que na eleição de 2008, 30 milhões de cristãos evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama venceu a eleição por 10 milhões de votos"

Chuck adverte os cristãos sobre o custo de não fazer nada, enquanto a nação está em um espiral rumo a um estado de socialismo a partir do qual não haverá retorno.

“Nós sabemos que você ama a sua família e a sua liberdade, tanto quanto Gena e eu", diz ele em seu apelo aos americanos. “E é por isso que não podemos mais sentarmo-nos calmamente ou ficar de fora e ver o nosso país seguir o caminho do socialismo ou de algo muito pior."

Gena exortou os cristãos a se registrarem e votarem em peso no dia da eleição para garantir que "as nossas vozes serão ouvidas".

Chuck recordou as palavras de advertência de grandes patriotas sobre o tema da preservação da liberdade:

"Como Edmund Burke disse: ‘Tudo o que é necessário para o triunfo do mal é que os homens bons (e mulheres) não façam nada’. O nosso grande presidente, Ronald Reagan, disse: ‘Liberdade nunca está mais do que a uma geração de distância da extinção. Nós não a passamos aos nossos filhos na corrente sanguínea. Ela deve ser defendida, protegida e transmitida para que eles façam o mesmo”.

Da mesma forma, Gena observou: "O presidente Reagan chegou a dizer:‘Você e eu temos um encontro com o destino. Vamos preservar para os nossos filhos esta última esperança do homem na terra, ou vamos sentenciá-los a dar o primeiro passo rumo a mil anos de trevas. Se não conseguirmos, pelo menos, os nossos filhos e os filhos de nossos filhos poderão pelo menos dizer que nós justificamos nosso breve momento aqui, pois fizemos tudo o que poderia ser feito’”.

Chuck Norris conclui o anúncio encorajando os americanos a cerrar fileiras e defender a sua nação "por Deus e pelo país."

"Por favor, una-se a nós", ele insiste. "Vamos unirmo-nos por Deus e o nosso país. E que Deus continue a abençoar os Estados Unidos da América. Nos veremos nas urnas".

Chuck Norris é evangélico e autor do best-seller “Black Belt Patriotism: How to Reawaken America” ("O faixa-preta do Patriotismo: Como Despertar a América"), onde oferece soluções reais para resolver os problemas da nação, mover o país para a frente e mudar seu curso para melhor. A influência de Norris parece relevante, uma vez que, segundo o Zeta Interactive confirmou, em 2008, quando Norris endossou o ex-governador de Arkansas, o pastor batista licenciado Mike Huckabee, em sua coluna no site World Net Daily, isso provocou um aumento de 66% das mensagens em toda a Internet em apoio a Huckabee. Segundo o instituto de pesquisa Rasmussen Reports, o apoio de Norris fez Huckabbe subir 8 pontos percentuais nas pesquisas, apesar de ele ter perdido a indicação do partido para disputar a Presidência do país para o senador John McCain. E a campanha de Huckabee também relatou um aumento nas contribuições de campanha de cerca de 550 mil dólares em poucos dias após o anúncio do apoio de Norris.

Norris afirma que, ao lado de sua família, sua maior missão na vida é sua fundação KICKSTART KIDS. Em 1992, com a ajuda do presidente George H. W. Bush, o programa foi lançado em quatro escolas públicas de ensino médio em Houston, no Texas. Por mais de 20 anos, KICKSTART KIDS desenvolveu nas escolas um programa de educação física com base em artes marciais que ensina responsabilidade e desenvolvimento do caráter, enquanto constrói a auto-estima das crianças baseando-se em atividades. O programa é dedicado a dar aos estudantes do ensino médio as ferramentas e o suporte necessário para resolverem conflitos, evitar participar de quadrilhas, escolher um estilo de vida livre de drogas, resistir à pressão negativa entre colegas, permanecem na escola até se formar, alcançar um maior nível de sucesso académico e finalmente se tornarem membros produtivos de nossas comunidades. KSK hoje atende mais de 7 mil crianças por dia e já formou cerca de 70 mil alunos, com muitos indo para a faculdade.

Para ver o vídeo, clique AQUI

Fonte e Adaptação CPADNews de matéria de Chelsea Schilling, do WND.com

0 comentários:

Postar um comentário