quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Billy Graham recebeu alta nesta terça-feira

Evangelista passou dois dias internado para tratar bronquite



Billy Graham recebeu alta nesta terça-feira O evangelista Billy Graham retornou à sua casa, nesta terça-feira, após uma estadia de dois dias no Mission Hospital, em Asheville. Graham foi internado na madrugada de domingo para realizaçãoi de tratamento para bronquite.

"Mr. Graham teve uma recuperação rápida e respondeu muito bem ao seu tratamento ", disse o doutor Daniel Fertel, pneumologista do Hospital da Missão.
"Atingir estes tipos de infecções pulmonares precoce é fundamental para uma recuperação rápida, como foi o caso de Mr. Graham. Apesar de esta doença, ele continua a ser bastante saudável para um homem 93 anos".


Graham manteve sua rotina e recebeu a visita de membros da família ao mesmo tempo em que interagia com a equipe médica que o colocou de bom humor durante o período em que estave internado.

"Sou grato pelo cuidado excepcional que recebi do Hospital da Missão. Nunca é fácil ir para o hospital, mas os médicos e enfermeiras aqui me proporcionaram um atendimento maravilhoso. Hospital Missão emprega uma equipe dedicada de profissionais que administrou o tratamento imediato para restaurar minha saúde e me permitir voltar para casa rapidamente ", diz Graham.

"Eu também sou grato pelas orações e cartas que recebi de pessoas em todo o país e em todo o mundo durante a minha estadia curta. Tal efusão de amor e apoio é sempre uma bênção, mas foi especialmente apreciado durante a minha internação".

Relatórios do corpo técnico do hospital informam que ele vai continuar com seu tratamento usual e fisioterapia em casa. E vai retomar o seu envolvimento em projetos do ministério e da escrita.


Fonte: Charisma News


0 comentários:

Postar um comentário