quarta-feira, 13 de junho de 2012

Servir a Deus com alegria!

Irmão João na congregação de Cavalo Russo
 A Bíblia nos exorta a servir ao nosso Deus, Devemos ser submissos a sua ordenança. E a passagem Bíblica diz: Celebrai com Júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio. (Salmo 100.1-3).
  O salmista explica que devemos servir a Deus, Mais não de qualquer maneira, Ele fala sobre a alegria, servir a Deus alegre, animado, feliz! 
  E para servir a Deus com alegria, não podemos desanimar em meio as tribulações, Que tenta nos desanimar diariamente, devemos olhar para o Senhor nosso Deus, que é o autor e consumador da nossa fé.
  No meio do povo de Deus sempre visualizamos alguns que desfalecem facilmente, desanimam com qualquer vento. Mais encontramos também cristãos dedicados, alegres, fervorosos em servir a Deus com bastante alegria, e na nossa igreja local encontramos vários irmãos felizes com Cristo. E entre eles está o nosso irmão João Alves ( na foto acima ) conhecido como João do violão, pois no sol, na chuva, no frio ou no calor, de dia, a tarde ou a noite, na doutrina ou na escola dominical, na oração ou na evangelização, em cruzadas evangelísticas ou culto nos lares, no templo sede ou nas congregações, está sempre com sua simplicidade e humildade tocando o seu inseparável instrumento. SERVINDO AO SENHOR COM ALEGRIA!
  Que Deus abençoe nossos irmãos que assim fazem na seara do Senhor, e você que está triste, levante sua cabeça, esta é a hora de se alegrar, Jesus é contigo!
  Que Deus abençoe a todos!


                                                                                Ax. Adriano Marinho

0 comentários:

Postar um comentário