sábado, 2 de junho de 2012

Manhã de Estudo Bíblico no 11º Congresso de Mulheres da IEAD-PE

  Produzindo frutos em tempos de crise

Produzindo frutos no lar em tempos de crise. Este foi o tema discutido, na manhã deste sábado (21) em continuidade as festividades do 11ºCongresso de Mulheres da Igreja EvangélicaAssembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).
Momentos devocionais, louvor, oração e muita adoração, aqueceram este dia e preparou os irmãos que estavam presentes para aprender a frutificar nos tempos de crise.

Maria Gabi / Foto: Cleyciane Pereira/
A escalada para ministrar o estudo desta manhã, foi a Irmã Maria Gabi, esposa do pastor presidente da IEAD Curitiba – PR, Wagner Gabi, que iniciou falando sobre a família.  “O objetivo do diabo é atacar a família para destruir. Mas nesta manhã nós vamos trabalhar para destruir as fortalezas de satanás”, comentou a irmã Maria Gabi.
No desenvolver do estudo ela explicou sobre o ato da murmuração, que o crente deve louvar e gerar em meio a crise.  "O ódio, a murmuração, a inveja, nós vamos neutralizar isso através do louvor". Você não vai murmurar, você vai glorificar, da minha boca, dos meus lábios jamais murmurarei contra o meu Senhor, mais vou te agradecer por todos os benefícios. Concluiu.
Na segunda parte dos estudos, o pastor Cândido de Freitas prosseguiucom o mesmo tema da manhã. Focando na parte da decisão que devemos ter nas adversidades. “Em tempos de crise temos que agir tomar uma posição”, ressaltou. Deus vai ajudar você, vai acontecer um mistério que os inimigos não vão entender. Deus está trazendo vidas a galhos secos, tem jeito para alguém que está morto. “Deus está trabalhando na tua vida e fazendo-a viver", disse.
À tarde os estudos continuam.


Foto: Cleyciane Pereira/RBC

Pastor Cândido de Freitas / Foto: Cleyciane Pereira/RBC




























Fonte: RCB 


0 comentários:

Postar um comentário