sábado, 2 de junho de 2012

E o fogo pega no segundo dia do 11º Congresso de Mulheres da IEADPE

Manifestação de Deus se fez presente de forma intensa no templo-central durante todo o dia

A cada dia, em cada culto, uma nova e crescente manifestação de Deus no Templo Central. Esta é a tônica do 11º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves. O culto da noite desta sexta-feira foi marcado pelo intenso poder do alto que desceu sobre a vida das congressistas e da igreja do Senhor.
Seja no louvor, nas saudações ou na ministração da Palavra, o culto, do começo ao fim, teve um toque especial do estado puro do fogo pentecostal ao qual a Assembleia de Deus está acostumada. O trabalho se iniciou logo cedo, às 8h, seguiu durante a tarde e emendou direto com o culto da noite. Em todas as reuniões, muitas mulheres, de todos os cantos de Pernambuco, lotaram a igreja para celebrar um genuíno culto ao Senhor.
À noite, Ivonaldo Albuquerque, Eliã Oliveira, Ivana Peres e Canção e Louvor louvaram a Deus com músicas dos seus repertórios. Também participaram no louvor as comissões de Petrolina (PE) e Maceió (AL). Outras caravanas de cidades do interior e de Estados vizinhos também se fizeram presentes ao evento.
Um dos grandes momentos marcantes do culto foi quando a cantora Eliã Oliveira entoou, junto com o Grande Coral de Mulheres, de 500 vozes, a música “Vencendo de Pé”, cujo trecho final foi cantado com muita alegria por toda a igreja, que se levantou dos bancos, com as Bíblias para o alto, acompanhando o coral. Veja no vídeo abaixo.






Venha assistir conosco esse maravilhoso evento em que Deus falou e esta falando.


0 comentários:

Postar um comentário