quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deputados evangélicos ingressam no Ministério Público para tentar barrar marcha da maconha no Recife

Integrantes da Frente Parlamentar em Defesa da Família da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) formada por deputados estaduais ligados às igrejas evangélicas, estiveram na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para denunciar a “Marcha da Maconha”, movimento que defende a descriminalização do uso da droga e deve ser realizado no Recife no próximo dia 20 de maio, na Rua da Moeda, a partir das 14h.

A movimentação é coordenada pelo deputado estadual e pastor Cleiton Collins, do PSC. Collins esteve no MPPE com os deputados Adalto Santos e Ossésio Silva (PRB).
“O objetivo da denúncia é presssionar o Poder Judiciário para proibir a realização da mobilização em defesa da maconha. O entorpecente funciona como porta de entrada para drogas mais pesadas, como o crack”, afirmou Collins.

Em uma tentativa de realizar um contraponto à marcha da maconha, os evangélicos também realizam no próximo dia 20, a partir das 15h, a Marcha da Família que, sairá da Assembleia Legislativa.(Jconline)
 
Fonte: Francisco Evangelista
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário