quinta-feira, 31 de maio de 2012

11º Congresso de Mulheres

IEADPE comemora 11º Congresso de Mulheres a partir desta quinta-feira (31)


Foto Templo Sede - Recife
Com o tema: “A mulher cristã frutificando em tempos de crise”, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) inicia nesta quinta-feira (31), as comemorações do 11º Congresso de Mulheres no Templo Central da IEADPE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 29, Santo Amaro, área central do Recife.

Foto Templo Sede - Recife
Mulheres cristãs de todas as regiões de Pernambuco e de Estados vizinhos estarão presentes na festividade que acontece até o domingo (3), com cultos todos os dias, à noite, e estudos durante todo o dia na sexta-feira (1º) e sábado (2). No domingo, Manhã Missionária pela manhã e grande culto de encerramento a partir das 18h.
O evento idealizado em 2001, pelo pastor presidente Ailton José Alves e sua esposa, irmã Judite Alves, com o objetivo de reunir as mulheres cristãs para o aprendizado da Palavra de Deus e proporcionar-lhes momentos de confraternização ganhou proporções tremendas tornando-se o maior encontro feminino do país.

Foto Templo Sede - Recife
Desde o mês de março, uma grande estrutura vem sendo montada para receber as muitas caravanas que confirmaram presença. Diversas vigílias também foram realizadas com a presença de diversas pessoas que lotaram o Templo Central da IEADPE.
São aguardados nos dias do Congresso, um publico superior a 50 mil pessoas, e claro, a manifestação do Espírito Santo, através de conversões, batismos com Espírito Santo, renovos e curas, que acontecem no Templo, durante os cultos, nas filas para as refeições, na volta para casa e nas transmissões pelo rádio e pela TV, feitas pela Rede Brasil.

Foto Templo Sede - Recife

Para a Coordenadora dos Círculos de Oração em Pernambuco, irmã Judite Alves, o agir do Senhor será sentido por todos os presentes no evento. “Espero que Deus nos surpreenda como sempre o faz. E todos que ali chegarem possam ser renovados por Deus, para continuar frutificando para o Senhor”, declarou a irmã Judite Alves.








0 comentários:

Postar um comentário