quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conjunto Redenção (1ª parte)

Fundado em agosto de 2004 pelo maestro Cleber Marinho, teve seu inicio em um momento em que a Igreja não tinha nenhum conjunto musical pois os poucos músicos que existiam não tinham compromisso com o ministério de louvor.


Os pioneiros desse órgão de louvor foram os irmãos Cleber, Luciano (alemão), José (zé da guitarra), César, Antônio (toinho do picolé) e o irmão Abraão. Após muita oração, Deus foi mandando sempre mais componentes como os irmãos: Fabiano, José Heleno, Davi, André, João Ricardo, Silas, Kataliny, Elioenai e Simone.

O maestro Cleber Marinho com inspiração divina, sempre deu vários estudos da palavra de Deus e muita oração.

Louvando a Deus um vairas cidades do Estado, sempre adquirindo novas experiências, podemos destacar a presença do vice-dirigente o irmão Luciano (alemão), com uma dedicação e compromisso muito grande com a obra de 
Deus, e sendo uma peça fundamental de nossa historia.

 "Foi alemão que me indicou para o conjunto, e me deu uma grande força quando eu entrei na Igreja Assembleia de Deus de Brejo da Madre de Deus, sou muito grato pela força que me deu" (Bruno Araújo Silva, guitarrista).


 O irmão Luciano (alemão) sempre se fez presente ajudando nos trabalhos da igreja, congressos, cruzadas, cultos, festas, e muita evangelização em todo o campo de Brejo da Madre de Deus. 







1 comentários:

  1. Matéria mais linda,coisa bonita de relembrar,bons momentos no eletrônico...

    ResponderExcluir