domingo, 15 de janeiro de 2012

Centenas de pessoas comparecem ao culto de encerramento do 12º Congresso de Adolescentes


Após três dias de igreja lotadaestudosedificantesbatismos com Espírito e salvaçãode almas, chega ao fim o 12º Congresso deAdolescentes promovido pela Igreja EvangélicaAssembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).
Louvoradoraçãopregaçãotestemunhos, e osensinamentos da Palavra de Deus para aedificaçãomarcaram as férias dos adolescentesde todo o Estado de Pernambuco queparticiparam tanto presencialcomo pela tv e online do 12º congresso de adolescestes promovidopela IEADPE no Templo Central entre os dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro.
De uma coisa é certaeles foram renovados pala Palavra de Deus: receberam presentes dos céus.Aprenderam ensinamentos valiosíssimos para continuar resistindo firmes na  e testificar do queDeus pode fazer, nesses dias vivenciando uma experiência ímparrecebendo a glória e a unção docéu (Poder de Deus) e saíram regozijados testificando que o Senhor conta com adolescentes parafazer a diferença nesta geração.
Na programação matutina, às 9h, foi realizado o culto de missões. A chama viva do evangelho está acessa também no coração dos adolescentes. A mensagem principal direcionada a proclamação do reino dos céus, foi explanada sobre a defesa da , ministrada pelo pastor Waldemir Farias, responsável pelo setor 02, São Lourenço da Mata. 23 pessoas batizadas com Espirito Santo, e encerrando a manhã, foram divulgados os classificados no Vestibular Bíblico e entregue as premiações.
Excepcionalmente às 18h, foi feita a oração inicial, e em seguida um momentode louvor deu início a última noite deste congresso. Foram momentos marcantes de pura adoração e intimidade com Deus, e selado pela presença do Espírito Santo. Com participações do grande coral formado por 1.000 adolescentes, equipes de louvor, corais, a orquestra e cantores convidados tais como: a dupla, Canção e Louvor, Tiago Paes, Miria Mical e Elísio Neto.                         
O pastor presidente Ailton José Alves, fez a leitura bíblica registrada no livro de II Pedro Cap. 1: 1 - 10. A explanação da Palavra foi ministrada pelo pastor Cândido de Freitas, onde ele reforçou os conselhos de conduta cristã que todo servo fiel a Deus deve ter e lembrou que os jovens não poderiam deixar as experiências vividas durante os quatro dias de evento. “Que o tempo de quebrantamento que você adolescente viveu neste congresso seja constante em sua vida”, aconselhou.
 Uma noite de glória, louvor e adoração. Este foi o último dia do 12º Congresso de Adolescentes da IEADPE, 2012. 
Fonte: RBC NEWS

0 comentários:

Postar um comentário